Michael Jackson Brazilian Site :: www.MJackson.com.br

Bem-vindo ao site brasileiro mais antigo do Rei do Pop, Michael Jackson! "It's all for love, L.O.V.E." (É tudo por amor, A.M.O.R.) - Michael Jackson (This Is It).

sexta-feira, 16 de março de 2018

Após fazer declarações contra MJ, produtor Quincy Jones pede desculpas

“Há algumas semanas, minhas seis filhas (das quais eu estou mais do que orgulhoso) me levaram para fazer uma intervenção familiar surpresa ‘por causa de algumas coisas tolas que eu disse em duas entrevistas recentes’ e … APRENDI MINHA LIÇÃO! Deixe-me dizer-lhe, eu estou tão grato pelas minhas filhas porque elas não têm medo de enfrentar o pai. Eu sou um humano imperfeito e não tenho medo de dizer isso. Não tenho medo de pedir desculpas”, escreveu ele


“Mesmo aos 85 anos, é evidente que muito do que eu disse contradizem as mensagens muito reais que eu tentei transmitir sobre racismo, desigualdade, homofobia, pobreza… E, claro, não quero isso. Desculpe-me por quem se ofendeu por minhas palavras e particularmente meus amigos que ainda estão aqui comigo e aqueles que não estão”, acrescentou. “Sou um homem de 85 anos que ainda está aprendendo e crescendo com seus erros”, completou.

Recentemente, ele chegou a afirmar que Michael Jackson era “maquiavélico”. “Eu odeio fazer isso publicamente, mas Michael roubou muita coisa. Ele roubou muitas músicas. ‘State of Independence’ [da Donna Summer] e ‘Billie Jean’. As notas não mentem, cara”. Sobre Taylor Swift, ele admitiu que não admira sua música: “Precisamos de mais músicas, cara, não de chicletes”, comentou.

O produtor Quincy Jones é conhecido por grandes parceria com nomes como Frank Sinatra, Michael Jackson e Aretha Franklin e tem mais de 20 Grammys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário