Michael Jackson Brazilian Site :: www.MJackson.com.br

Bem-vindo ao site brasileiro mais antigo do Rei do Pop, Michael Jackson! "It's all for love, L.O.V.E." (É tudo por amor, A.M.O.R.) - Michael Jackson (This Is It).

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Petrobras Sinfônica vai reler 'Thriller', de Michael Jackson.

'Vou estudar até os passinhos', promete maestro.

RIO - Se com o “Ventura sinfônico” a Orquestra Petrobras Sinfônica atingiu em cheio um público numeroso mas específico, a aposta ao homenagear “Thriller”, de Michael Jackson, a partir de dezembro, é aumentar ainda mais o alcance do projeto “Álbuns”.


— O “Thriller” é mais família, engloba várias faixas etárias. Fora que Michael Jackson é conhecido no mundo todo. É um projeto que pode ultrapassar as fronteiras do Brasil — aposta Mateus Simões, diretor executivo da filarmônica.

Lançado em novembro de 1982, o sexto álbum solo do Rei do Pop é, até hoje, o mais vendido da História da indústria musical, com mais de 110 milhões de unidades. Dele, saíram hits clássicos como a faixa-título, “Beat it” e “Billie Jean”.

A estreia de “Thriller sinfônico” será no Theatro Municipal, no Rio, e uma turnê por outras capitais também está confirmada.

Enquanto segue focado no “Ventura sinfônico”, o maestro Felipe Prazeres ainda não estudou o disco, que será rearranjado por Marcelo Caldi, Mateus Freire e Jessé Sadoc, mas promete surpresas:

— Vou ensaiar até os passinhos para tentar fazer parecido (risos).

Fonte: O Globo - POR LUCCAS OLIVEIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário