Michael Jackson Brazilian Site :: www.MJackson.com.br

Bem-vindo ao site brasileiro mais antigo do Rei do Pop, Michael Jackson! "It's all for love, L.O.V.E." (É tudo por amor, A.M.O.R.) - Michael Jackson (This Is It).

domingo, 23 de setembro de 2012

"This Is It - Tribute" de Rodrigo Teaser ganha data no Rio: 28/11

A turnê nacional estreia em São Paulo e depois segue para o Rio de Janeiro, para apresentação no Citibank Hall, dia 28 do mesmo mês.

O espetáculo musical Tributo This Is It é uma homenagem ao maior nome do pop de todos os tempos, Michael Jackson, mas poderia muito bem ser considerado um presente para os fãs. No dia 25 de setembro , o público paulista fã de Michael Jackson, poderá prestigiar o espetáculo, no Teatro Bradesco.

Produzido totalmente no Brasil, o musical conta com 08 bailarinos, banda tocando ao vivo e Rodrigo Teaser, interpretando Michael Jackson e cantando, ao vivo, todas os sucessos do cantor.

“Para nós é um grande desafio e um prazer enorme realizar este trabalho. Sinceramente eu não me lembro exatamente quando Michael Jackson entrou na minha vida, mas costumo brincar que não fui quem escolheu Michael, mas que ele me escolheu, sou um grade admirador do trabalho dele, cada detalhe”, conta Rodrigo Teaser.

Para a execução do espetáculo, os figurinos são importados e elaborados de forma fiel, exatamente como seria no show This is It. Algumas das roupas tem cristais Swarovski bordados, outras até mesmo LED, como na performance de “Billie Jean”.

“Nossa intenção é fazer com que o público se permita viajar e se sentir como se estivesse de frente com Michael, que for muito fã, vai perceber minucias e pequenos detalhes que vão remeter exatamente ao trabalho dele”, conta Rodrigo.

As máscaras, usadas pelo balé durante a música “Thriller” foram confeccionadas no mesmo fabricante que MJ usava. A aranha foi projetada no mesmo molde e tamanho da original e a produção seguiu à risca todos os efeitos pirotécnicos, característica marcante nos shows do rei do pop. O musical conta também com elevadores, efeitos especiais, vídeos e as coreografias são exatamente como as originais.

Já sobre a execução do espetaculo no palco promete fazer os fãs se emocionarem ao ver Rodrigo “incorporar” Michael ao dançar e cantar acompanhado pela banda e os bailarinos. “Cantar e dançar como Michael é uma das coisas me dá um frio na barriga, pois nessa hora é que sinto o grau de dificuldade maior e vejo como ele era acima da média, requer muita dedicação fazer isso”, revela Teaser.

Com direção do próprio Rodrigo Teaser, Branco e Sergio Pitta, o musical, que promete ser fiel aos gostos de Michael Jackson durante suas turnês.

Fonte: Visto Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário