Michael Jackson Brazilian Site :: www.MJackson.com.br

Bem-vindo ao site brasileiro mais antigo do Rei do Pop, Michael Jackson! "It's all for love, L.O.V.E." (É tudo por amor, A.M.O.R.) - Michael Jackson (This Is It).

sexta-feira, 22 de junho de 2012

"This Is It – Tribute" em São Paulo sábado (23)

O show "This Is It – Tribute" é o maior show tributo já produzido em homenagem ao Rei do Pop.

Produzido a partir do conceito criado para o show de despedida do Rei do Pop, "This Is It – Tribute" trás os elementos que compunham a produção, banda ao vivo, bailarinos, efeitos pirotécnicos, efeitos especiais, elevadores de palco, vídeos produzidos especialmente para o show e muito mais.


As coreografias, assim como o arranjo da banda e todos os figurinos do show, são reproduções exatas e fieis dos originais que foram e em alguns casos seriam usados por Michael Jackson nos shows This is it. Elementos cênicos como uma aranha de 3 metros de largura, Led na roupa são algumas das surpresas que foram preparadas para o show original e estão presentes nesse tributo. Além de vídeos feitos reproduzindo os vídeos originais.

No repertorio, assim como Michael Jackson disse em sua coletiva de imprensa, esta apenas sucessos, as canções que seus fãs queriam ouvir, Billie Jean, Beat It, Thriller, Black Or White, Smooth Criminal e muito mais. Um show cheio de surpresas que leva o publico a presenciar e imaginar oque seria a magia criada por Michael Jackson para seu show de despedida.

Além de toda a magia do show, o projeto This Is It – Tribute, trás uma exposição com itens raros de colecionador, brinquedos, bonecos, players, boxes, mostram o poder de Michael Jackson nas diferentes linguagens da cultura Pop mundial, tour books, bonecos de porcelana, e outros artigos com tiragem limitada estão na exposição. E é claro o item mais raro e desejado pelos fãs, uma jaqueta que pertenceu ao próprio Michael Jackson exposta pela primeira vez em um tributo no Brasil. Tenha uma experiência que vai além do show, conheçam um pouco do homem atrás do artista.

Detalhes no site: clique aqui.

Fonte: SkyLine Hall (Release)

Nenhum comentário:

Postar um comentário