Michael Jackson Brazilian Site :: www.MJackson.com.br

Bem-vindo ao site brasileiro mais antigo do Rei do Pop, Michael Jackson! "It's all for love, L.O.V.E." (É tudo por amor, A.M.O.R.) - Michael Jackson (This Is It).

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Paris Jackson dá entrevista a Oprah Winfrey

Em sua segunda entrevista, para o programa "Oprah's Next Chapter" da apresentadora Oprah Winfrey, Paris Jackson, de 14 anos, reconheceu que a princípio não entendia por que era obrigada a tapar o rosto quando era menor, assim como seus irmãos Prince Michael e Blanket.

"Mas agora eu entendo", disse Paris. "Quando saíamos sem ele (Michael Jackson), não nos reconheciam", completou, ao explicar que iam por exemplo a grandes lojas de brinquedos onde passavam despercebidos.

Segundo a menina, o grande desejo de seu pai era que ela e os irmãos aproveitassem a infância o máximo possível, e que ele lhe "contou que quando era mais jovem, não teve uma verdadeira infância. Sempre ficava preso em um estúdio de gravação cantando, enquanto os demais estavam lá fora brincando. Ele quis que tivéssemos isso". "Nosso pai era um homem normal quando estava conosco. E nos repreendia quando fazíamos algo ruim", declarou.

Sobre a escola disse que "é muito melhor e mais divertida" do que estudar em casa, como antes faziam. Mas reconheceu que o início não foi fácil e que foi vítima de "bullying".

"Na escola, algumas pessoas tentam fazer cyber 'bullying' comigo, tentam me chatear com algumas palavras pela internet, mas nem sempre conseguem", disse.

A menina revelou ainda que não sabe diferenciar quem é seu amigo de verdade e quem finge amizade apenas por ela ser famosa. "Mas, quando sinto que alguém está sendo falso, apenas me afasto", afirmou.

Paris, que tinha 11 anos quando o Rei do Pop morreu em 25 de junho de 2009, está dando seus primeiros passos como atriz em um filme que mistura realidade e animação chamado "Lundon's Bridge and the Three Keys", baseado em uma famosa série de livros para adolescentes.

Fonte: Veja / Agência France Press / Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário