Michael Jackson Brazilian Site :: www.MJackson.com.br

Bem-vindo ao site brasileiro mais antigo do Rei do Pop, Michael Jackson! "It's all for love, L.O.V.E." (É tudo por amor, A.M.O.R.) - Michael Jackson (This Is It).

terça-feira, 26 de junho de 2012

O cemitério Forest Lawn recebeu 11 mil flores em memória de Michael Jackson

O cemitério Forest Lawn, em Glendale, no condado de Los Angeles (EUA), recebeu em torno de 11 mil flores para lembrar nesta segunda-feira o terceiro aniversário da morte de Michael Jackson, que faleceu em 2009 vítima de uma intoxicação aguda após a aplicação de um anestésico.

Segundo informou o diário "Los Angeles Times", os admiradores do "Rei do Pop", oriundos de diferentes lugares do mundo, como Japão, Rússia e Itália, enviaram centenas de ramos e coroas de flores que foram depositados à entrada do mausoléu do cemitério onde jazem os restos mortais do cantor.

Junto às flores também foram vistos cartazes, ursos de pelúcia e fotografias de Jackson, enquanto alguns visitantes chegaram a conseguir o autógrafo de Randy Jackson, irmão do "Rei do Pop", que foi ao cemitério nesta segunda-feira.

Michael Jackson morreu em Los Angeles, aos 50 anos, em 25 de junho de 2009, após sofrer os efeitos da overdose de um potente sedativo de uso hospitalar chamado propofol, que foi administrado por seu médico, Conrad Murray, para ajudar em sua luta contra a insônia.

No ano passado, Murray foi condenado por homicídio culposo, depois que um júri popular atribuiu a ele uma série de flagrantes negligências médicas que teriam causado o falecimento do cantor.

Atualmente, Murray está preso, cumprindo uma pena de quatro anos.

Fonte: EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário