Michael Jackson Brazilian Site :: www.MJackson.com.br

Bem-vindo ao site brasileiro mais antigo do Rei do Pop, Michael Jackson! "It's all for love, L.O.V.E." (É tudo por amor, A.M.O.R.) - Michael Jackson (This Is It).

quarta-feira, 20 de junho de 2012

The Jacksons: os irmãos de Michael Jackson começam turnê nesta quarta (20)

The Jacksons durante ensaio para a turnê de "Unity", será a primeira apresentação oficial do grupo sem Michael. Da esquerda pra direita na foto: Marlon, Jackie, Tito e Jermaine Jackson.

Mesmo alegando ainda estar abalados com a morte de Michael Jackson, os Jacksons começam a turnê de "Unity" nesta quarta-feira (20), no Canadá. Os shows terão início dias antes do terceiro aniversário de morte do rei do pop, que morreu por overdose de anestésico no dia 25 de junho de 2009.


"Meus irmãos não sabem, mas eu desmonto às vezes e choro durante os ensaios", disse Jermaine. "Estou acostumado a ter Michael à minha direita e depois Marlon, Jackie, e assim por diante. É uma coisa que eu vou ter que me acostumar."

Jermaine disse também que há anos eles tinham interesse de voltar a se reunir, mas após a morte do irmão os cantores precisaram de um tempo para se recuperar. "A turnê é um passo desse processo", afirmou.

"Há certas músicas que fazem você se sentir triste", disse Tito. "Mas depois há outras que trazem alegria e felicidade, como "ABC" e "I Want You Back". Eu apenas lembro como ele costumava andar, girar e fazer aquelas coisas. É possível sentir a presença dele." Segundo Jackie, os irmãos juntos têm “uma certa magia".

A turnê acontecerá até o dia 29 de julho e irá passar por Ontário, no Canadá e cidades americanas, como Washington, Detroit e Los Angeles. Será a primeira turnê como banda dos irmãos após a morte da Michael, embora eles tenham se apresentado em tributos desde o incidente.

"É como andar de bicicleta", disse Marlon. "Você nunca esquece, mas precisa ajustar alguma coisas." Segundo Jermaine, o grupo pretende prestar uma homenagem a Michael com uma apresentação de slides e uma mistura que incluirá a música "Gone Too Soon".

Os irmãos não comentaram sobre a possibilidade de Michael fazer parte do show como holograma, tecnologia que reproduz a imagem de forma tridimensional. Quando o rapper Snoop Dogg usou o holograma de TuPac Shakur no Coachella, a família comentou dizendo que seria "maravilhoso" ter Michael no palco neste formato.

Fonte: Uol Música, AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário